16 de dezembro de 2010

Meia bola e força

Depois das últimas semanas indescritíveis - a maior parte das quais passadas sentada  a esta secretária - e enquanto espero que o telefone toque com a noticia de uma aprovação final para a qual tanto batalhei, especialmente nos últimos dias - recordo esta expressão que um dia me ensinaram, quando me faltavam as forças e a coragem e que me acompanhou sempre como uma espécie de grito de guerra. Hoje era suposto estar aqui a descrever a festa de Natal a que estava previsto ir ontem, mas o vestido ficou embrulhado no plástico da lavandaria, pendurado atrás da porta à espera de uma próxima oportunidade. Enquanto eu me ia transformando em abóbora a teclar furiosamente neste teclado pela noite dentro. É da vida.

2 comentários:

  1. e a vida nao é fácil para ninguém (isto sem dramatismos ou pessimismos)! Como diz um primo meu (que cito cada vez mais frequentemente) «Temos de ser duros!» e a nossa sorte é que o somos mesmo e por isso resistimos e damos valor ao resto do tempo (a maioria felizmente) em que não investimos TODAS as horas a trabalhar.
    Beijo enorme e muuuuiiita força

    ResponderEliminar
  2. Um homem nunca sabe aquilo de que é capaz até que tenta fazer. (Charles Dickens)

    Beijo enorme, mta força e tou a contar os dias para tar ctg :D

    Laranjinha

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter