25 de janeiro de 2010

Chegar

a esta cidade não me deixou indiferente.

Depois de uns dias carregados de tensão de despedidas_que_supostamente_não_eram_despedidas, foi um alívio sentir-me imediatamente parte de uma rede multi-cultural e frenética como é Londres. E embora não possa ignorar o amargo na boca por estar longe de casa, tive logo a certeza que sairei daqui mais e melhor do que cá cheguei, e essa é a meta.

A simpática recepção fez-se logo sentir no sábado quando cheguei à minha casa para as próximas 3 semanas. Um apartamento simpático, simples, confortável, a 5 minutos do escritório para ter mesmo que me preocupar o menos possível.

Nesta zona tenho tudo o que preciso para ser feliz nestes primeiros tempos: supermercados, quiosques, lojas, tabacarias e uma estação de metro. É só andar para a frente!

Começámos bem o fim-de-semana com um programa em Camden Town, um festival de música Folk num sítio no mínimo peculiar chamado Cecil Sharp House ao fim da tarde seguido de copo num pub da zona. Ainda não era meia noite e já estava a "noite feita", estava pronta para regressar a casa, pois afinal o meu dia tinha começado às 6 e como se não bastasse tinha tido a feliz ideia de carregar as minhas malas de transportes até casa.

E três dias depois posso confirmar que isto não está a ser tão difícil como imaginava. Já me rendi aos jantares pré-preparados do M&S, estou a sobreviver sem os meus Nespresso&cigarro e ainda não choveu desde que cá cheguei. Easy!

LL

2 comentários:

  1. Pelo menos, tens o condão de fazer-nos a todos estar aí também! E de um jantar pré-preparado do Marks & Spencer parecer uma iguaria de topo!

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter