29 de janeiro de 2010

Mais um dia na cidade

Acordar numa casa silenciosa. Tomar o pequeno almoço a ver o BBCone. Tomar o café dos Italianos da esquina. Cruzar-me com gente desconhecida, atarefada. Subir ao 25º e já estar envolvida em projectos. Começar a sentir-me familiarizada. Inscrição no ginásio concluída, prometer que é para a semana que começo. Almoçar sozinha em 10 minutos, com vista para o canal. Sentir-me cansada. Receber uma mensagem a desafiar-me e sentir que não posso dizer que não. Não quero dizer que não. Sair apressada para o metro e passados 45 minutos chegar ao destino. Chancery Lane. Não me lembro de já aqui ter estado. Esta frio, chove. Conhecer mais gente. Mais vidas. Mais histórias que cruzam oceanos e culturas. Beber um Pinot Grigio e embalar-me na conversa. Regressar a casa. Sozinha. Sentir-me preenchida. Mais um dia nesta cidade.
LL

1 comentário:

  1. Cheguei tarde ao teu «espaço» e devorei cada palavra. Agora estou cá de «pedra e cal».
    Que bom que é ter-te tão perto e acompanhar cada passo desta aventura que é tua e aceitas partilhar conosco.
    Nunca estarás sozinha e sabes disso, não sabes?
    Continuo à tua procura no Skype...
    Beijo enorme já carregado de saudades

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter