23 de fevereiro de 2010

1


























Um mês já cá canta.
E eu já tive tempo de fazer tantas coisas. Outras nem por isso.
Já mudei de casa
Já não tenho que pensar duas vezes onde estou quando acordo a meio da noite.
Já não acho estúpido almoçar à secretaria
Mas ainda não consegui jantar antes das oito.
Ainda penso em Português
Mas no outro dia deixar escapar que "os Ingleses têm um acento".
Já aguento melhor o frio
E bastou tropeçar à primeira para aprender a andar em passeios com neve.
Já tenho uma Sky Box e por isso ando mais contentinha com a televisão
Mas cada vez menos estou em casa para ver televisão.
Ainda só fui a um dos muitos mercados de Londres
Mas já fiz os percursos turísticos todos.
Ainda não saí para um verdadeiro posh club
Mas já sei que uma noitada em grande por aqui não passa das 4 da manhã.
Já perdi a capinha do meu Blackberry
Já perdi a cabeça com umas calças Armani.
Já uso a agenda do Outlook para marcar tudo, até as coisas pessoais
Já sei à terça feira o que vou fazer ao fim-de-semana
Já tive que trabalhar ao fim-de-semana.
Um mês já cá canta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter Site Meter