2 de fevereiro de 2010

...

Não sei se é desta minha facilidade de gostar das pessoas e dos sítios por onde passo, mas hoje foi mais um daqueles dias em que gostei de estar aqui.

Gostei do que estou a fazer, gostei de estar do lado de cá a falar com Portugal, gostei das breves conversas com o meu chefe cá do sitio, das propostas para valorizar o meu know how Português, gostei das sapatilhas que comprei para amanhã recomeçar a ginástica, gostei de ver as luzes da noite a abaterem-se sobre a cidade, ainda que 2 horas mais cedo do que em Portugal.

LL

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,
    Depois de muito tempo sem dar notícias, hoje finalmente consegui enviar-te um sms e agora, aqui estou eu, para acompanhar de perto os fabulosos retratos da tua aventura por terras de Sua Majestade.

    Consegues estar longe e fazer-nos "viver" contigo estes momentos!

    Boa sorte e aproveita ao máximo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter