11 de fevereiro de 2010

Hoxton Square


Foi por aqui que andei na noite passada. Um restaurante Tailandês, o Yelo, e à mesa um grupo de amigos improvável, formado em Oxford há uns anos e unido até aos dias de hoje. Dois indianos, uma portuguesa, um americano, um irlandês, uma mexicana e eu. Mais uma vez senti que aqui não é difícil encontrar coisas em comum com quer que se sente à mesa contigo.

Só sei que no final do jantar ficou uma promessa de um fim-de-semana em Oxford para recordar os velhos tempos - programa que me incluía a mim, afinal quem estudou em Coimbra percebe bem o que significa viver num ambiente estudantil assim – e a minha promessa de trazer bacalhau e vinho do Porto para um jantar português preparado por mim.

LL

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter Site Meter