5 de fevereiro de 2010

semana 2


O tempo passa mesmo rápido, por aqui. A minha segunda semana já esta a terminar e ainda nem tive tempo de abrir uma das malas que trouxe. Sinto que ainda nem cheguei direito!
Ontem tive mais um jantar com a anfitriã, desta vez em Covent Garden. Um restaurante Mexicano espectacular, o Wahaca. Cumpre os três "B"s que se agradecem nesta cidade: Bom, Bonito e Barato. E os Mojitos so ajudaram a ficar ainda mais fã do sitio!
Hoje não consegui levantar-me às 7h30 para ir suar para o spining, mas valeu a pena conhecer mais um sitio e começar a somar à minha lista.
Hoje é também um dia memorável para mim como residente no UK. Depois de algumas peripécias e relações cortadas com uma instituição bancária, finalmente tenho uma conta bancária em solo inglês.

LL

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter Site Meter