4 de novembro de 2010

Confissões nocturnas III

1. A voz estridente da colega que se senta na sala do lado irrita-me profundamente - cada vez que ela abre a boca só me apetece amordaçá-la para se calar para todo o sempre.

2. Quando a minha colega de sala deixou escapar hoje ao telefone que não sei quem não tem formação jurídica inglesa e por isso nem deveria ser considerada estagiária (embora eu saiba que ela não estava a tentar mandar-me um recado a mim e que ela tem é inveja das pernas jeitosas e da carinha laroca da suposta "estrangeira" – que por acaso é uma russa lindíssima de morrer, mas só por acaso), só me apetecia esbofeteá-la.

3. Sabe mesmo bem dizer estes disparates de vez em quando.

6 comentários:

  1. Dá-lhe!!!!!! Não me parece disparate nenhum... Alivia o stress...

    Quando uma mulher diz que outra é 'lindíssima de morrer' é porque é mesmo verdade... Puseste os "leitores" masculinos com vontade de te fazer uma visitinha (sempre foste boa em distribuir 'teasers' à malta)...

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe!!!!!! Não me parece disparate nenhum... Alivia o stress...

    Quando uma mulher diz que outra é 'lindíssima de morrer' é porque é mesmo verdade... Puseste os "leitores" masculinos com vontade de te fazer uma visitinha (sempre foste boa a distribuir 'teasers' à malta)...

    ResponderEliminar
  3. heheh! O gajedo é terrivel! Essa inglesa feiosa e histérica estava mesmo a pedi-las! hehehehe!Super divertido este post..beijooo

    ResponderEliminar
  4. DMG, alguma razão especial para duplicar o comment sobre a russa?!? ;)

    ResponderEliminar
  5. lol... o primeiro tem uma gralha de português e a L.L. não me permite apagar... Nós vamos visitar a L.L. em Dezembro, não vamos? No roteiro está incluída uma visita à CC?... ;) Acho que devíamos ir ver a cadeira e o teclado novo da L.L. e garantir que ela está bem instalada... Se se proporcionar, também podemos ser nós a esbofetear a colega de sala.

    ResponderEliminar
  6. lolll Nada como um bom folhetim aqui para animar a malta!
    Ca vos espero entao para fazer a monitorizacao do meu local de trabalho :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter