22 de novembro de 2010

Back to the good old times

Não sei se se recordam do cepticismo que manifestei aqui. Eu bem acreditava que coisa boa não podia vir do Indiano. E a verdade é que não só lhe dei de mão beijada £50, sem piar nem pedir recibo, como estive 3 semanas a usar um computador sem Office (ele garantiu-me que o meu computador ficava como novo se ele apagasse tudo) e de um dia para o outro.. Pufff… foi-se. Não liga. Não responde. Deu o pifo. Ele e as 1323476874 músicas que tinha comprado no iTunes ao longo dos últimos 3 anos porque sou uma gaja honesta que não alinha em downloads ilegais (versão real: que nunca tentou ir a sites de downloads ilegais porque é preguiçosa e é mais facil ir ao iTunes pagar e já esta) e as fotografias da minha vida (não foi tão grave assim, a maior parte esta num disco rígido, mas algum drama adicional também faz falta).
Estou mesmo lixada. Até tinha programado um post simpático para hoje sobre o concerto do Sonny Rollins mas não sou capaz de dizer nada de positivo depois de ter perdido o meu PCzinho e ter recuado 30 anos. É desta que compro uma máquina de escrever. E já agora uma grafonola.


2 comentários:

  1. mas ainda bem que existem discos rígidos e que tu tens um! Pensa positivo pode ser uma boa hipótese para renovares o hardware e quanto às músicas...não pode ser assim tão grave: deves ter ainda os Cds onde gravaste as músicas para as tuas (sempre brilhantes) actividades de DJ. Pensa positivo!!
    Beijo grande com saudades

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Tanto o post, como o comment! Tão a cara de uma e de outra;)

    L.L., estavas a ir tão bem com a história dos downloads ilegais e tinhas que estragar logo tudo com a preguiça... ai, ai, ai...

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter