17 de novembro de 2010

O que seria dos reencontros se não existissem despedidas

"Londres, 14 de Novembro de 2010

Querida L.,

Se eu pudesse ter um dom... Agora (a caminho do aeroporto) escolheria o "dom de fazer perdurar um momento"... Não para sempre mas pelo tempo suficiente pra m sentir "consolada"...
 Soube a pouco... sabe SEMPRE a pouco! Mas foi o suficiente para levar comigo para casa a certeza que estás bem... (por mais que me custe admitir!)
Foi um fim-de-semana em cheio! Levo uns sapatos já apenas com meia sola, um saco cheio de conversas intermináveis, um sorriso maroto e cúmplice, mil imagens dos lugares que percorres todos os dias e uma (várias) intenções de voltar!

As vivências dão a grandeza que nos define e eu sou GIGANTE, muito graças a te ter na minha vida...

E porque alguém me disse "se não houvesse despedidas, não existiriam reencontros"... Um ate já!
P."

3 comentários:

  1. eh pa... arrepios logo de manhã...

    muito bem escrito!

    Beijo às duas.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei toda arrepiada...

    Que saudades de todos os nossos momentos juntos :D


    Beijoooos a todos

    <laranjinha

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter