Há um sítio muito especial que faz parte da minha vida e das nossas vidas - Almoçageme.
Há sítios nos quais somos sempre felizes, somos família, somos amigos, somos sorrisos. E trazemos esses sítios no coração, como que a ancorar-nos à nossa existência e a lembrar-nos quem somos, andemos por onde andarmos, por esses caminhos que a vida nos leva.
Este fim-de-semana em Almoçageme foi assim - fomos nós, nas longas horas passadas à mesa, a ouvir e a contar as histórias que vão se repetindo ano após ano, mas que soam sempre únicas e em que rimos até às lágrimas com a mesma vontade como quando as ouvimos pela primeira vez. E ano após ano continuamos a ser desorganizados, a falar todos ao mesmo tempo, a implicar com as mesmas coisas, a abraçar na hora da chegada e a despedir com a voz embargada e a lágrima no canto do olho no momento da partida.
Ate para o ano, Almoçageme, por aquilo que representas.
LL
Realmente este sítio é mágico, as tuas linhas descrevem tão bem tudo o que se vive neste espaço de laços ternurentos.
ResponderEliminarPena não conseguir ter estado lá, mas para o ano não falto, então a fotografia fica quase, quase completa.
Beijo muito grande
Ps: lindo texto, linda foto!
Sim, a fotografia nao esta completa - faltavas tu la e faltava quem estava por tras da maquina!
ResponderEliminarmas para o ano continuaremos a tentar chegar ao pleno e estarmos todos la, sem excepcao!
Um beijinho e muitas saudades!
Realmente o lugar é mágico,é o nosso porto de «família».Há bens de família ;há coisas de família;e há a nossa família,ancoradouro seguro,donde nunca partimos,porque estamos sempre lá.Obrigada por dares mais um nó neste laço de afetos.
ResponderEliminarolá a todos...
ResponderEliminarsou uma mãe babada pois já repararam q a filhinha apesar d isolada e desorientada lá p terra dos Englishs se lembra da tão famosa Almoçageme!! q querida q és! e ainnda por cima convida toda a familia e amigos especiais...q trabalheira...ms ela é mesmo assim.Afetuosa,Saudosa e Original.já tenho uma lágrima ao canto do olho...Bye bye mamy
Querida irmã...
ResponderEliminarEm surdina sempre grito o quão te admiro, a cada dia e em cada palavra mais e mais...
Tens a força e a grandeza dentro de ti... e moves montanhas... para logo te espraiares em beijos meigos e abraços ternurentos sempre regados de algumas lágrimas...
Percebeste depressa qual o maior tesouro do mundo....
e contra tantas barreiras e contrariedades... juntaste a NOSSA FAMILIA ! (os que lá não puderam estar estavam no nosso coração)
A fotografia é a sua expressão maior !
Beijo grande!