11 meses, 7 dias e um par de horas ao serviço de Sua Majestade
13 de setembro de 2010
Há momentos que devem permanecer assim - indizíveis.
"Dá vontade de viver sempre assim... em família!A seleccionar estas fotos dei por mim a pensar que gosto mesmo muito de vocês!! Os momentos não se repetem (e ainda bem), mas eternizam-se (e ainda bem)."
Foi um momento à maneira! Preenches sempre muito... Aproveita tudo o que tens a aproveitar aí, mas não deixes de vir cá de vez em quando encheres de vida os nossos encontros! Beijo!
Não é verdade! Vocês estão sempre presentes neste meu canto – mas as coisas verdadeiramente importantes são assim mesmo: não precisamos de vê-las para sabermos que estão sempre lá!
Vivo num permanente vai_e_vem entre opostos. Sou um produto da minha irreverência, do meu equilíbrio;
extravagância e modéstia; euforia e nostalgia;
calma e stress; sofisticação e simplicidade. Sou feliz a comer uma folha de alface mas não perco um bom domingo a lambuzar-me de maionese. Tenho muitos receios, mas vou sempre a jogo. Aliás, só desisti uma vez. Amo a terra onde nasci, mas nunca mais consegui viver nela. Sou afectuosa, mas não o manifesto com facilidade. Tenho uma voz frágil e ainda assim insisto em cantar. Sou desorientada e não muito dada aos números.
Lindo! É muito bom ter-te connosco!
ResponderEliminarDMG
Foi um momento à maneira! Preenches sempre muito...
ResponderEliminarAproveita tudo o que tens a aproveitar aí, mas não deixes de vir cá de vez em quando encheres de vida os nossos encontros!
Beijo!
E não cabe nas palavras esta ternura imensa...beijo enorme cheio de saudades
ResponderEliminardepois de alguma insistência por parte do DMG, lá tivemos direito a um "espaçinho" neste teu canto!;)
ResponderEliminara mais destes momentos, em família!
sempre c saudades,
p.
Não é verdade! Vocês estão sempre presentes neste meu canto – mas as coisas verdadeiramente importantes são assim mesmo: não precisamos de vê-las para sabermos que estão sempre lá!
ResponderEliminar