Isto hoje vai ser rapidinho, rapidinho. Contrato a contrato, minuto a minuto, operação a operação não há tempo a perder! E entretanto chegámos a Outubro! Como eu gosto das castanhas, dos cachecóis, de aquecer a alma em frente a uma boa lareira! Então aquí vão algumas sugestões invernosas e quentes, para uma escapadela este Inverno.
Vinoteca
Uma boa selecção de vinhos, entre os quais mais de uma mão cheia de representantes lusos. Eu experimentei o Australiano "the Black Sock", que acompanhou na perfeição um risotto servido ao balcão enquanto trocámos umas impressões com o empregado que afinal falava Português. Ali ao virar da esquina da mina casa – ainda mais isso.
Cafe du Marche
A comida perde o protagonismo quando um restaurante consegue fazer-nos sentir em casa. Uma sala que poderia bem ser a sala da avó, um tratamento caloroso e irrepreensível, a receita para um jantar demorado em que o conforto foi a palavra de ordem.
The Pig's Ear
Vale a pena a longa viagem até Chelsea, a caminhada pela King's Road num dia cinzento de chuva para depois se disfrutar de um brunch assim. Atendendo ao panorama das mesas do lado - um bom sitio para um almoço de domingo entre amigos, para matar as saudades do calor dos almoços de familia.
Hummmm...de abrir o apetite!! Esta rubrica está cada vez mais rica! Não sei como mas tenho de arranjar maneira de disfrutar contigo destes sabores e espaços.
ResponderEliminarvem RP!! Tenho a certeza que irias apreciar cada recanto destes espacos acolhedores e invernosos! (nada que se compare a uma casa na estrada que vai dar 'a montanha mas isso ja e' outra historia...)
ResponderEliminarhehe! e que saudades das tuas histórias...vou fazer tudo por tudo para ir!:))beijo
ResponderEliminar