É muito giro ver Natais pintados de neve branca nos filmes, quando eles andam milagrosamente sequinhos pelas ruas de NY às compras e intercalam com umas paragens para chocolate quente e uns beijinhos apaixonados em Times Square. Não é giro acordar às 7h com a perspectiva de apanhar um frio de rachar, vir a tropeçar no gelo acumulado no passeio até ao metro mais próximo e depender das graças de Deus para não escorregar mesmo e torcer um pé.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como eu te compreendo... os meses que vivi numa cidade com neve (muita neve) foram uma grande aventura!!! A atenção andava ao máximo e ainda assim não consegui evitar uma queda bem matinal (seriam umas 7 da manhã) e um verdadeiro tsunami de neve e lama que me passou por cima!! Melhor sorte para ti... ;)
ResponderEliminarnao sabia que tinhas tido direito a queda e tudo! :)
ResponderEliminarAgora que parou de nevar ja e' giro estar aqui quentinha e ver os telhados dos predios todos pintados de branco!
É verdade que a neve é lindissima e um autêntico presente de Natal...na medida certa! Por terras lusas também há neve em quantidade sobretudo nos pontos mais altos. Aqui na Covilhã (como já é costume) não chega a nevar na parte baixa da cidade mas podemos disfrutar da bela paisagem da serra toda coberta de neve. É um autêntico postal!
ResponderEliminarTens que partilhar umas imagens desse cenario na Covilha!
ResponderEliminar