9 de fevereiro de 2011

Um passeio ao domingo

A minha primeira road trip no UK aconteceu este domingo. Ao bom estilo português, escolhemos o dia certo para passeata domingueira, só nos esquecemos  das pataniscas e dos rissóis em casa. Estávamos a arrancar de Londres 1 hora depois da marcada (espero que nenhum dos meus companheiros de viagem leia isto, pois só cá entre nós, a razão foi o meu atraso de 45 minutos) e nos 10 minutos a seguir parávamos na primeira estacão de serviço, mas duas horas e qualquer coisa depois lá chegávamos nós a Bath a tempo de visitar as termas Romanas - o must go lá do sitio. E nem as míseras 4 ou 5 horas de sono da noite anterior me roubaram as forças para palmilhar as ruas arranjadinhas e turísticas do pequeno centro da cidade que a tornam num postal turístico. Tempo ainda para um almoço demorado num pub engraçado (esqueci-me de reparar no nome, ando a perder qualidades), mas pouco tempo depois os imperativos do horário de Inverno e do futebol ditavam o nosso regresso apressado a casa. Um passeio domingueiro feliz, a repetir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter Site Meter