15 de março de 2011

500 days and counting

Faltam 500 dias para os Jogos Olímpicos e à parte as polémicas envolvidas (pensei que era só em PT que estas organizações davam barraca) celebrou-se com fogo-de-artifício na BT Tower. Estava eu no tapete a correr quando a BBC prometeu passar o feito em directo mas os 15 minutos a mais que corri para esperar pelo feito não valeram a pena – o espectáculo foi pobrezinho, passou num ápice e o nevoeiro não ajudou. Até o Jardim sabe fazer melhor lá na ilha. Acho que não fui só eu que fiquei de boca aberta – era ver as caras de desilusão dos VIP que lá tiveram que fazer o frete de ir ao Gherkin e beber uns copos à pala da organização para ver a coisa de perto.

3 comentários:

  1. Lindo! No fundo, foi tudo para te 'pôr a correr'!!

    E já estão à venda os bilhetes: entre 20 e 2012 libras!

    ResponderEliminar
  2. Estranhei o teu novo nick e fui investigar... e descobri a tua aldeia! Ja la deixei uma marca :)
    Um beijo e saudades!
    LL

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter