3 de março de 2011

Black Swan

Entrei com muitas expectativas (por aqui a ida ao cinema é mais rara, por isso objecto sempre de emoção adicional) e saí com uma sensação de vazio. Imagino o trabalho que esteve por trás da construção daquela personagem mas sinceramente isso só por si não chegou para eu gostar do filme (fazendo a ressalva da minha ignorância em relação ao tema). Se estava à espera se algo surpreendente acabei por deparar-me com um conjunto de lugares comuns, um enredo meio atabalhoado e um final enfiado à pressão numa história que já não tinha nada a dar. Da próxima espero acertar.

4 comentários:

  1. finalmente, alguém de acordo connosco. olha que somos poucos a (aparentemente) ficar desiludidos com o filme.

    Gostei (muito) mais do King's Speech e quero muito ver o Poesia... (tentando fazer com que acertes da próxima vez)

    ResponderEliminar
  2. Ufa, não estamos malucos... L.L., completamente de acordo!

    ResponderEliminar
  3. Lamento não concordar convosco....
    Sei que quando vi o filme não fazia a mínima ideia do que esperar, mas simplesmente ADOREI!

    O King's Speech acho que vale pelas interpretações (fantásticas!)! Não desgostei, mas para mim não é o melhor filme do ano.

    Beijinhos de saudades

    ResponderEliminar
  4. Bem , estou a ver que voces ja viram os filmes todos dos Oscares! Como sempre eu ainda nao vi quase nada e por isso os vencedores dos Oscares passatam-me um bocado ao lado!
    E fora dos nomeados para Oscar ja viram o Blue Valentine? Tenho a sensacao que vou gostar!Beijinhos!

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter