14 de abril de 2011

Não consigo pensar em mais nada

Amanhã a esta hora estarei daqui p'ra fora a caminho do aeroporto. Daqui a 27 horas estarei a entrar no avião (até me estou nas tintas para que seja low cost vejam lá) e daqui a 29 horas aterrarei no Porto (o sentido, para quem atravessa o rio). Depois vou sentir aquele friozinho no estômago quando passar a ponte sobre o Ave, porque não existirão anos que me arranquem as raízes dali. Daqui a 48 horas estarei a ver a Cabra ao longe e sentirei o cheiro da cidade que acolheu os melhores anos da minha existência. E abraçarei com força os meus amigos (enquanto digo os disparates de sempre para que não me estranhem).
Tenho saudades caramba. Passa tempo, passa rápido.

6 comentários:

  1. queremos-te disparatada e inteira... boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta as raízes que fizeram de ti quem és. beijinhos João A.

    ResponderEliminar
  3. Bolas, até fiquei arrepiada...

    ... porque não existirão anos que me arranquem as raízes dali...

    ... estarei a ver a Cabra ao longe e sentirei o cheiro da cidade que acolheu os melhores anos da minha existência...

    Que emoção!!!!!!

    Estamos cheios de saudades! Vem rápido!

    ResponderEliminar
  4. Não resisti a comentar....

    Coimbra será sempre Coimbra! A nossa Coimbra! Que tem ar que nos faz respirar melhor, que tem brilho que nos ilumina, que tem saudade que nos alimenta! oh como é bom voltar....

    Boa viagem

    Bjs

    Mariana Ferreira

    ResponderEliminar
  5. E bom que as raízes não rebentem porque há sempre uma madrinha à espera

    ResponderEliminar
  6. @João A: obrigada! gostei de ter notícias tuas!

    @dg e RCN: Não tarda já me vão ter que aturar outra vez!

    @Mariana: fizeste muito bem em comentar! Gostei de ter noticias tuas! Um beijinho

    @Anonimo:Eu sei que tenho a melhor madrinha do mundo à espera! Aliás no próximo fds podes contar comigo para estar a bater-te à porta a reclamar o meu folar. Um beijo

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter