Foi este fim-de-semana. Conduzi pela esquerda, isto é - sentada à direita, caixa de mudanças na mão esquerda, rotundas ao contrário, cruzamentos em modo salve-se quem puder. Meti uns pregos como gente grande pois sou tão ágil com a mão esquerda na caixa de mudanças como um perneta a saltar barreiras, mas contas feitas não matei ninguém nem me enfaixei por nenhuma valeta, o que foi muito bom!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fantástico! Sorriso de orelha a orelha!
ResponderEliminarDiz-me só uma coisa que sempre tive curiosidade: a embraiagem é o pedal do pé esquerdo ou também isso é invertido?
muito bom. estás pronta para tudo 'minha filha'! ;)
ResponderEliminarespectacular!!!
ResponderEliminarcuidado com ela...;) já pela direita era o que era... cuidem s!!!;) brincadeirinha, sempre me conduziste bem...
Amiga, já tive essa experiencia. E achei que foi pior que conduzir de olhos fechados!!
ResponderEliminarCaro AP, os pedais estao posicionados da mesma maneira, por isso nessa parte e' mais facil. Mas acho que os piscas sao trocados... onde sao normalmente (ja estou toda confusa)?
ResponderEliminarDe qualquer maneira o que achei mesmo mais dificil foram as mudancas porque ate me adaptei a conduzir na faixa de rodagem da esquerda (depois de um ano a andar de autocarro e taxi ao contrario, acabas por adaptar-te).
beijinhos a todos!