- Premio desilusão mais desilusão não há
Favela Chic
O problema de quando se fala muito de uma coisa, é que a expectativa ganha proporções tão grandes que muito dificilmente a coisa não descamba em desilusão. Este sitio foi mais uma prova de que é mesmo assim.
Nota dez para a decoração que está super criativa, mas nota negativa para a música. Ouvi mais musiquinhas caribenhas do século passado do que músicas brasileiras - e as que ainda passaram - eram tão fraquinhas que se dispensava. Depois é o problema da caipirinha, servida ao paladar dos ingleses – doce que não se podia – dois copos depois estava em ponto rebuçado. Ainda jantamos lá – o que completou o ramalhete – jantei a moqueca mais fraquinha do que alguma vez consegui na vida, mas ao dobro do preço de todas as outras melhores.
Conclusão – o sitio é pequeno, janta-se mal, a musica não deslumbra e é caro. Pode ser que tenha tido azar com a noite (todos os sitios têm os seus dias maus), mas não fiquei com muita vontade de voltar.- Prémio BBB da semana
- Prémio música de jeito
Não é nada de especial. Mas ouvi musica fixe e dancei com vontade como já não dançava há muito tempo! Agradecem-se DJ's que não inventem!
Que giro, eu que nem sou muito dessas coisas de comidas exóticas, jantei também no Busaba (influenciado por colegas do escritório, claro) e ADOREI pelo que descreveste: ambiente, eficácia e localização!
ResponderEliminarBeijos. Grandes roteiros!
estar em "ponto de reboçado" é um expressão que nos levaria a horas de debate!
ResponderEliminarMais vale nem pensar nisso!