Esta edição superou a anterior. Funcionou o lugar. Funcionou principalemte o som (a qualidade ficou a anos luz da do ano passado). As bandas elevaram o nível e deram muita qualidade, não só no repertório como na qualidade so instrumentos e dos conjuntos.
Até teve direito a alguns colunáveis e supra-sumos do panorama musical português...
A Herois do Despacho brilhou como conjunto. A vocalista da One Tier Band deu um 'showzaço'... A Bandalhoca esteve ao seu nível, mas faltou-lhe um vocalista e faltou alguma novidade face ao ano passado... (faltase tu, claro!).
O nível das bandas, como disse, foi muito bom... elevou bastante o nível do RIR.
Perde-se em genuidade, mas ganha-se na música, nos vocalistas, no som e no ambiente.
Frande DMG, muito obrigada. tenho imensa pena de nao ter estado, sobretudo para apoiar a banda que (pelo que sei) foi a ultima a subir a palco. Imaginava que pensarias assim dada a profissionalizacao do evento - eu prefiro que se ganhe em qualidade das bandas e da organizacao, afinal pode fazer-se amadorismo mas fazer sentido tem que fazer-se bem. E um concerto como o do ano passado em que mal se ouviam as vozes e os instrumentos nao faz sentido nenhum, sobretudo atendendo ao investimento de tempo que cada um dos advogados teve que fazer, com sacrificio da sua vida pessoal para poder chegar ali. Um beijinho e saudades! PS: cumprimentaste a Mariza?
Vivo num permanente vai_e_vem entre opostos. Sou um produto da minha irreverência, do meu equilíbrio;
extravagância e modéstia; euforia e nostalgia;
calma e stress; sofisticação e simplicidade. Sou feliz a comer uma folha de alface mas não perco um bom domingo a lambuzar-me de maionese. Tenho muitos receios, mas vou sempre a jogo. Aliás, só desisti uma vez. Amo a terra onde nasci, mas nunca mais consegui viver nela. Sou afectuosa, mas não o manifesto com facilidade. Tenho uma voz frágil e ainda assim insisto em cantar. Sou desorientada e não muito dada aos números.
E, de facto, não vai ser a mesma coisa... a vários níveis!
ResponderEliminarSe conseguir ir dou-te um relato do que foi...
Podes crer!
ResponderEliminarTenta ir! Ou pelo menos tenta saber todos os pormenores! Quero saber tudoooo!
Beijinhos!
Porque sei que gostas destas coisas. Aqui vai:
ResponderEliminarEsta edição superou a anterior. Funcionou o lugar. Funcionou principalemte o som (a qualidade ficou a anos luz da do ano passado). As bandas elevaram o nível e deram muita qualidade, não só no repertório como na qualidade so instrumentos e dos conjuntos.
Até teve direito a alguns colunáveis e supra-sumos do panorama musical português...
A Herois do Despacho brilhou como conjunto.
A vocalista da One Tier Band deu um 'showzaço'...
A Bandalhoca esteve ao seu nível, mas faltou-lhe um vocalista e faltou alguma novidade face ao ano passado... (faltase tu, claro!).
O nível das bandas, como disse, foi muito bom... elevou bastante o nível do RIR.
Perde-se em genuidade, mas ganha-se na música, nos vocalistas, no som e no ambiente.
Bjs
Frande DMG, muito obrigada. tenho imensa pena de nao ter estado, sobretudo para apoiar a banda que (pelo que sei) foi a ultima a subir a palco. Imaginava que pensarias assim dada a profissionalizacao do evento - eu prefiro que se ganhe em qualidade das bandas e da organizacao, afinal pode fazer-se amadorismo mas fazer sentido tem que fazer-se bem. E um concerto como o do ano passado em que mal se ouviam as vozes e os instrumentos nao faz sentido nenhum, sobretudo atendendo ao investimento de tempo que cada um dos advogados teve que fazer, com sacrificio da sua vida pessoal para poder chegar ali.
ResponderEliminarUm beijinho e saudades!
PS: cumprimentaste a Mariza?
quem era a vocalista da banda de tier 1? :)
ResponderEliminar