21 de janeiro de 2011

The Guinea

Meus amigos, antes de partirmos todos felizes e contentes para o fim-de-semana, venho cá dizer-vos que não desapareci e que estou bem de saúde - obrigada. Esta foi uma daquelas semanas quem nem nos apercebemos que de facto aconteceu, tal é a forma como nos afundamos em afazeres e coisas afins. Depois de começar a semana em mais um curso aqui, praticamente estive desde então a tentar recuperar do choque de passar de um espírito pós ano novo em que toda a gente (incluindo os nossos clientes) andava num modo zen e a coisa só dava sorrisos e coisas positivas, para o mundo real em que anda tudo stressado (penso eu) a tentar morrer mais depressa. Mas esta semana quebrei o silêncio para vos falar de um jantar muito especial num sitio igualmente especial – com os progenitores de visita, a menina esforça-se para que partam daqui satisfeitos e felizes. De modo que escolhemos o The Guinea, em Mayfair, para a ocasião. Um ambiente acolhedor a meia luz a fazer lembrar uma casa cheia de história, os empregados muito aprumados com trejeitos de mordomo, uma carta consistente, tradicional, sem grandes invenções. O sitio certo para o momento certo.

2 comentários:

  1. (Quando vi o título até me assustei com ideia de teres comprado um animal de estimação!)
    Nunca falhas! Tens neste momento o portfólio necessário para saberes escolher para cada um o local certo. Estás um ás do «bem receber» em Londres e eu mal posso esperar para te ver no terreno.
    Quanto ao trabalho acredita que por cá não estamos melhor com a diferença que os nossos cursos não têm um destino tão encantador! hehehehe
    Beijo e saudades

    ResponderEliminar
  2. Tenho estado a preparar-me para vos receber! So falta marcarem o voo e prometo-vos que vao ter uma boa surpresa com o meu "mundo"! Um beijinho e saudades!

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter