24 de março de 2010

West End

Ontem alinhei pela primeira vez numa ida a um musical. Sempre fugi a esse tipo de programa enquanto turista em Londres por ter a cabeça cheia de preconceitos anti turismo de massa e ter aversão a enchentes de malta de mapa no bolso e sapatilha no pé. Que pena.
Ontem diverti-me imenso no Mamma Mia e não só fiquei com vontade de ver todos os outros musicais das portas ao lado, como senti pena daqueles que não vi. Quem esteja a pensar vir ver um musical (e seja novato nestas coisas como eu) pode ficar satisfeito com esta escolha, mas os actores/cantores não cantam tão maravilhosamente como eu estava à espera e acho que posso (do alto do meu desconhecimento de técnica vocal) arriscar dizer até que todos os homens do elenco cantavam tão bem como uma cana rachada. Compensou o facto de ser um musical divertido com a historia gira que se conhece e tornar-se irresistível ao fim de 5 minutos começar a cantarolar com eles os sucessos dos ABBA e dançar disfarçadamente na cadeira!

4 comentários:

  1. Prepara-te... Quando vires o Phantom of the Opera (já é mais para baixo.. quase a chegar a Trafalgar Square) vais ficar viciada... É, para mim, a obra prima do Lloyd Weber.

    ResponderEliminar
  2. Também adorei o Fantasma (apesar da sala e dos péssimos lugares que nos deram). Mas a minha favorita é o Avenue Q (surpreendente e muito divertida). Gostei também dos Producers e do Billy Eliot... Não vi o Wicked, mas acho que deve ser um "must go"...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Amiga!!! Adorei o Blog e vou passar a vir aqui ver as tuas aventuras! Á unica coisa chata é que fico cheia de fome com as tuas descrições gastronómicas!!!! Bjs
    Carolina Louro

    ResponderEliminar
  4. Deixa la Carola! Agora ate podes abusar um bocadinho! Muitas saudades!

    ResponderEliminar

 
Site Meter Site Meter